quinta-feira, 16 de abril de 2009

Ez Dummer Pop Rock Cubase Drum Map

Baixe aqui o Drum Map do Ez Dummer Pop Rock para ser usado dentro do Cubase.

Feito pacientemente por mim mesmo, esse Drum Map contém o nome de cada peça de bateria do kit Pop Rock do Ez Drummer.

Modo de usar:
1. Selecione a faixa midi na qual será editada a bateria;
2. Na janela lateral do 'inspector', clique na aba map: e selecione Drum Map Setup.
3. Na janela do Drum Map Setup, carregue o arquivo .drm apertando o botão Load.
4. Note que o Drum Map deverá agora aparecer na lista lateral. Selecione ele na lista, e clique no botão Assing e finalmente em Ok.

Ok. Mas pra que serve isso mesmo? Agora, quando você for editar a faixa midi de bateria, esta será aberta num editor próprio para bateria, e você poderá ver o nome de cada peça disponível para ser tocada a cada instante. E isso é extremamente útil se você pretende editar ou simplesmente visualizar sua faixa midi de bateria.

3 comentários:

Cristiano.Gri disse...

Não consegui acessar o Drum Map, vc poderia enviar para o meu e-mail? cristiano.gri@gmail.com

Unknown disse...

eu tb nao consegui¬¬

Emerson Soares disse...

Eu tambem não consegui! meu email é ativadiscos@gmail.com. Parabens pelo teu belo trabalho.Eu tambem tenho um blog chamado PRODUÇÃO MUSICAL CASEIRA. Não é nem um pouco tecnico comparado ao teu. É mais lúdico e voltado compartilhar minha experiencia! Se tiveres um tempinho vai ser um privilegio receber tua visita! Abraço! ativadiscos.blogspot.com.br