quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Primeiro Brinquedo

O passo decisivo pra melhorar a brincadeira de gravação foi a compra de uma Mesa de Som Xeninx 1204 da Behringer.

O legal desas mesa é que ela vem com uma interface de áudio USB UCA200 de 16 bits e 48kHz.

A mesa possui como entradas: 4 canais mono mais 2 canais stereo, 2 barramentos stereo de saída (main e mix 3/4) e mais um processador de efeitos interno com 100 presets (com um reverber que quebra aquele galho!). Os canais de mic possuem Phanton (pra alimentar microfones condensadores), e pré-amplificadores de ganho regulável.


Comprei em dezembro de 2006 pelo Mercado Livre, e paguei R$600,00 na época. Hoje tá bem mais barato.

É uma excelente mesa. A única coisa que ela não tem e que eu gostaria que tivesse é saídas de insert nos canais. Outros modelos da Behringer já os possuem.

À medida que eu for publicando esses artigos, você vai notar que eu comprei muitos equipamentos da Behringer. Alguma razão especial? -Muito simples: custo-benefício. Em outras palavras, excepelnte qualidade por um custo muito inferior ao dos outros fabricantes. Vale a pena conferir: http://www.behringer.com

Um comentário:

Unknown disse...

To montando um studio... Más no final de tudo. quando pluguei o cabo na entrada do pc... me apresentou uma pessima qualidade de som... se alguem ai souber o nome especifico ou aparelho pra essa função me falem: Meu email.
memotv15@hotmail.com
Agradeço!!!